1 2 3

Registre aqui sua solicitação de informação administrativa, com base na Lei de Acesso à informação. Lei nº12.527/2011

Campos Obrigatórios

Fale Conosco

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Anápolis/Controladoria Geral do Município, das seguintes Maneiras:

Pessoalmente: Órgãos de Atendimento da Prefeitura de Anápolis.
De Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00
Endereço: Avenida Brasil nº 200 Centro.

Prefeitura: (62) 3902 1200 156 Disque Prefeitura: 156 / (62) 3902 2230

Ouvidoria: 0800 646 1220 / (62) 3902 2637

Por e-mail: transparencia@anapolis.go.gov.br




Controladoria Geral
do Município

Secretaria Municipal
de Gestão e Planejamento



Dados Atualizados em: 20/11/2018
Versão do sistema disponibilizada em: 04/09/2017
Prefeitura de Anápolis: (62) 3902 1200
Ouvidoria: (62) 3902 2637 / 0800 646 1220, E-mail: ouvidoria@anapolis.go.gov.br
156 Disque prefeitura: 156 / (62) 3902 2230
WhatsApp: (62) 9 8551 8185
Aguarde...